Música Eletroacústica 10 Anos

by Alexandre Fenerich

supported by
/
  •  

1.
2.
3.
07:43
4.
5.
01:42
6.
08:52
7.
8.
9.
10.

about

Música eletroacústica feita em casa de 2004 a 2014. Disponível em CD também em www.brava.etc.br/loja/alexandre-fenerich-musica-eletroacustica-10-anos-cd/.

//

Homemade electroacoustic music from 2004 to 2014. Available in CD also at www.brava.etc.br/loja/alexandre-fenerich-musica-eletroacustica-10-anos-cd/.

credits

released October 14, 2014

Composição e realização: Alexandre Fenerich.
Fotografia de Rafael Adorjan.
Design de Marcos Silva.

Para Fernanda Pequeno.

Ignacio de Campos - in memorian

Seminal Records #4

//

Composition and production: Alexandre Fenerich.
Photography by Rafael Adorjan.
Design by Marcos Silva.

To Fernanda Pequeno.

Ignacio de Campos - in memorian.

Seminal Records #4

tags

license

about

seminal records Brazil

independent label from brazil focused on experimental music, including electroacoustic, noise, electronica, free improvisation, conceptual and bizarre productions.

selo musical independente brasileiro focado em música experimental, incluindo produções de música eletroacústica, ruído, eletrônica, improvisação livre, música conceitual e bizarra.
... more

contact / help

Contact seminal records

Streaming and
Download help

Track Name: Lua de Guará - Flor de Laranjeiras
“Flor de Laranjeiras” foi feita a partir de sucessivos passeios de captação sonora pela cidade de Ouro Preto. Tentei identifcar, entre as ladeiras e igrejas, um mal estar permanente e indecifrável que me toma sempre que a visito – algo de profundamente brasileiro e que se corporifca a partir da leitura de Manuel Bandeira sobre a opulência fugidia da idade do ouro e das histórias dos moradores mais velhos, escutadas nos botecos e nas ruas. O cheiro de pedras arcaicas esconde resquícios de lepra, de síflis, do sangue dos negros escravos na busca das riquezas da terra – daquilo que se quer esquecer e que emerge da fala dos loucos.
Na viagem, me deparei com Antonio que, com sua voz de clarim, anuncia a imensa lua vindoura, portadora dos afetos, dos aromas e das almas de outrora.


Alexandre Sperandéo Fenerich Rio de Janeiro, 06 de Agosto de 2014